segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Relatório final "PROINFO"

No início do curso eu gostaria de aprimorar os meus conhecimentos, com o decorrer do mesmo fiquei fascinada, as atividades proposta me impulsionava e desafiava a cada aula, hoje em dia esta se tornando comum os cursos à distancia, com o Proinfo foi maravilhoso poder fazer o presencial e a distancia, só assim é possível aprender sem medo de errar e a Professora Cláudia me deixou completamente a vontade para executar as tarefas, ensinando, orientando, explicando novamente e tudo isso com muita calma, tirou minhas dúvidas, atendeu-me em outro horário para dar explicações individuais, fazendo a diferença e passando a segurança necessária que só sábios mestres sabem fazer. Professora Cláudia, aprendi muito e sei que novas dúvidas surgirão, o curso acabou, mas saiba que não hesitarei em pedir ajuda, sei que poderei contar contigo. Obrigada Cláudia, seu desempenho foi essencial para que me sentisse assim, mais segura do que faço e feliz, pois cada dia aprendemos algo novo e poderei fazer uma grande diferença na educação, profissão essa que amo muito. Deus a proteja e lhe de muita força e dinamismo para ministrar outros cursos.
Abraços.
Vanilda

Nenhum comentário:

Postar um comentário